Skip to content

Descrição

Nada de receitas complicadas : é o Natal que funciona na vida real, mas com toques – como, por exemplo, aprender a cortar o peru “em leque”. Desossar e fatiar o peru de forma profissional, apresentando-o em cortes finos dispostos em leque: um modo clássico de servir que valoriza a textura, o suco da carne e o visual da mesa.

 

Programa

 

– Salada de grão de bico, lentilha e quinoa com nuts, damasco e molho de iogurte

– ⁠Peru Assado e cortado em leque com Molho de vinho branco e especiarias: laranja, alecrim e cravo.

– ⁠Tender com Molho de Mostarda e Mel

– ⁠Farofa de cebola crocante

– Torta de noz pecã

Chef professor(a)

Luiza Zaidan

Luiza Zaidan

Luiza Zaidan é chef formada em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, com um período de estudos na Escuela Hoffmann, em Barcelona. Soma mais de 15 anos entre aulas presenciais, cursos online e conteúdo para quem quer cozinhar de verdade.

Ao longo desse caminho, percebeu que cozinhar pode ser muito mais do que resolver o jantar: pode ser um momento de pausa, presença e cuidado consigo mesma. Por isso, seu foco hoje é entregar técnica de verdade, sem complicação e sem fórmula mágica, através de aulas presenciais, materiais práticos e produtos que façam sentido na vida real das pessoas.