Home / Política de Compra e Cancelamento

Política de Compra e Cancelamento

1. Cancelamento por Parte do Aluno

Até 24 horas antes do início do curso:

  • O aluno poderá solicitar o reembolso de 100% do valor pago, com dedução das tarifas aplicáveis.
  • Alternativamente, o aluno poderá optar por transferir o crédito para outro curso ou aula.

Menos de 24 horas antes do início do curso:

  • Não haverá reembolso do valor pago.
  • A Escola se compromete a enviar a apostila correspondente à aula para o aluno.

Falta na aula sem comunicação prévia:

  1. O valor pago não será reembolsado.
  2. A Escola enviará a apostila da aula como compensação.

 

2. Cancelamento por Parte da Escola

Número mínimo de alunos:

  • Caso o número mínimo de 10 alunos não seja atingido, a Escola notificará o cancelamento e reembolsará 100% do valor pago pelos alunos.

Cancelamento com 48 horas de antecedência:

  • A Escola não se responsabiliza por despesas extras, como hospedagem ou passagens, para alunos que residem fora de São Paulo, no caso de cancelamentos feitos com pelo menos 48 horas de antecedência.

 

3. Política de Compra

Ao realizar a compra de um curso, o aluno aceita automaticamente as regras de cancelamento e reembolso descritas nesta página.

É responsabilidade do aluno verificar a confirmação da inscrição e estar ciente das datas e horários do curso.

Pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito, débito ou transferência bancária. As instruções para cada método de pagamento estarão disponíveis no momento da compra.

4. Dúvidas e Suporte

Para qualquer dúvida sobre a nossa política de cancelamento ou em relação à sua compra, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: info@wkcozinha.com.br ou pelos telefones 11 3063-1592 / 11 3082-9151.